Resultado do Triângulo da Sorte - de Domingo 30-10-2016

Triângulo da Sorte


Triângulo da Sorte é um jogo lotérico da cidade Uberlândia do estado de Minas Gerais, os sorteios do Triângulo da Sorte é realizado todos os domingos ás 9:00 horas da manhã.

Também lembrando que o sorteio também é transmitido Ao Vivo pela TV Paranaíba (TV Band). 

Triângulo da Sorte é um Certificado de Contribuição lastreado por Títulos de Capitalização da Modalidade Incentivo emitido pela Invest Capitalização – Grupo Invest Seguros, com autorização da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), para Uberlândia/MG e custa R$ 20,00.

Ao adquirir o título, você cede 100% do direito de resgate ao HC Uberlândia.

Os resultados encontrados aqui neste site, é os resultados oficias do Triângulo da Sorte, assim que o sorteio chega ao fim,  a empresa do Jogo nós envia os resultados pra mim divulgar para os jogadores que visita este site. Caso você estiver alguma dúvida sobre os resultados encontrados aqui neste site, basta deixar um comentário com a sua dúvida, que em alguns minutos estarei respondendo o seu cometário.


  • Não se esqueça que este site não é o site oficial do Triângulo da Sorte, este site é de um jovem que joga o jogo e gosta de divulgar os resultados para seus amigos e familiares e também para os usuários deste site.
  • Aqui você pode acompanhar todos os resultados e próximos prêmios e muito mais. Naveguem no site e acompanhe tudo sobre o jogo que esta trazendo felicidades para todos os apostadores. Lembrando que este site é um site apenas para "divulgações" do sorteio o site oficial: http://triangulodasorte.com.br/



Nesta edição desse Domingo, 30 de (Outubro) de 2016, serão distribuídos os seguintes prêmios: carros, motos e prêmios em dinheiro - tudo de acordo com a premiação da semana. 
 Resultado completo do Jogo  de 30/10/2016 – Edição :


– Aguardando a divulgação dos resultados.



Resultado do Triângulo da Sorte - de Domingo 30-10-2016 Rating: 4.5 Diposkan Oleh: Minas cap

0 comentários:

Postar um comentário